A APM da EMEB Professora Ivaneide Nogueira
Constituída pela primeira vez no ano de 2001 a APM tem como atribuição definir em conjunto com o Conselho de Escola a destinação dos recursos financeiros repassados pela Secretaria de Educação, bem como acompanhar a execução do plano de trabalho para o ano de 2019.
Assim como o Conselho de Escola, a APM também deve ter importante participação na elaboração e acompanhamento do Projeto Político Pedagógico.
Dessa forma, as reuniões da Associação de Pais e Mestres e do Conselho de Escola ocorrem conjuntamente de acordo com cronograma definido na primeira reunião do ano.
As reuniões dos dois órgãos colegiados ocorrem uma vez por mês, conjuntamente, na Unidade Escolar
Assim como o Conselho de Escola, a APM também deve ter importante participação na elaboração e acompanhamento do Projeto Político Pedagógico.
Dessa forma, as reuniões da Associação de Pais e Mestres e do Conselho de Escola ocorrem conjuntamente de acordo com cronograma definido na primeira reunião do ano.
As reuniões dos dois órgãos colegiados ocorrem uma vez por mês, conjuntamente, na Unidade Escolar
APM DO ANO DE 2017
APM com vigência de 01 de abril de 2019 até 30 de março de 2020
O Estatuto Social da APM da EMEB Professora Ivaneide Nogueira:
Termo de Aditamento - exercício 2019:
Relação Nominal dos Membros da APM - exercício 2019:
Relatório de execução e de Prestação de Contas Anual:
Balanço Anual e Demonstrações Contábeis - exercício 2018:
Regulamento de compras e contratação de Pessoal:
O Estatuto Social da APM da EMEB Professora Ivaneide Nogueira:
O Plano de trabalho referente ao exercício de 2019:
Termo de colaboração Nº: 94/ 2017
Termo de Aditamento - exercício 2019:
Relação Nominal dos Membros da APM - exercício 2019:
Balanço Anual e Demonstrações Contábeis - exercício 2018:
Regulamento de compras e contratação de Pessoal:
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